iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 17:13

Santos terá reforços importantes para duelo com o Fla
Volante Adriano, parcialmente recuperado de uma lesão no joelho, adiou a sua artroscopia

Gazeta Esportiva

SANTOS - Contra o flamengo, o técnico Márcio Fernandes poderá ter a sua disposição cinco jogadores para reforçar o Peixe. Os volantes Wendel e Bida, recém-contratados para a disputa do segundo turno do Brasileirão, aguardam suas inscrições no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, até as 19 horas desta sexta-feira, para estrearem.

Bida e Wendel, que assinaram contrato até o fim do ano com o clube, treinaram como titulares nos coletivos realizados nesta quinta e sexta-feira.

O volante Adriano, parcialmente recuperado de uma lesão no joelho, adiou a sua artroscopia para dezembro e vai jogar no sacrifício. O atacante Maikon Leite, que não jogou na derrota para o Náutico por 1 a 0, nos Aflitos, se recuperou de lesão muscular, e também participará da partida. O quinto reforço para a equipe de Márcio Fernandes é o ala canhoto Kleber, que retorna de suspensão pelo terceiro amarelo.

Por outro lado o treinador terá dois desfalques para a partida. O goleiro Fábio Costa foi liberado pelo departamento médico, mas, no rachão desta sexta-feira no CT, voltou a sentir a lesão no músculo reto femoral da coxa direita e saiu do gramado chorando. Assim, Douglas segue como titular do gol santista.

Já o meia colombiano Mauricio Molina, que está vetado por uma fibrose na coxa direita, além de não enfrentar os cariocas neste domingo, ficará de fora do jogo contra o Ipatinga, na próxima quarta-feira, dia 20 de agosto, no Ipatingão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias