iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 19:22

Sambueza lembra história do Flamengo na apresentação
"O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, com uma torcida impressionante", disse

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Flamengo apresentou nesta sexta-feira o meia argentino Rubens Sambueza, ex-jogador do River Plate, que elogiou seu novo clube e lembrou o ídolo Zico. "Essa camisa tem muita história.

O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, com uma torcida impressionante. Jogadores como Zico e Romário jogaram aqui", destacou.

"O Flamengo é um clube muito forte. Passou agora por um momento difícil, mas está se recuperando. Joguei no River Plate e estou acostumado a pressão. Jogar aqui será um prazer enorme", afirmou o reforço do time carioca, de 24 anos.

O argentino, que assinou um contrato de empréstimo por um ano, disse estar em forma por ter realizado pré-temporada no River. "Estava treinando e estou bem. Fiz uma boa pré-temporada e estou em atividade. Venho para somar ao grupo e quando o treinador precisar, eu estarei preparado".

Para a torcida, Sambueza explicou seu estilo de jogo. "Sou um jogador de meio-campo pela esquerda, que gosta de chegar ao ataque e chutar de longa distância", avisou o novo atleta do Flamengo.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

"Time muito forte"
Sambueza chegou e logo de cara elgoiou a torcida e faz referências aos grandes ídolos do clube

Topo