iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 12:06

Recuperado, Alessandro prevê pedreira para virar o turno em 1º
Fora do time corintiano desde o último dia 8 de julho, data em que o Alvinegro goleou o Marília por 5 a 0, o lateral-direito Alessandro briga com Denis pela condição de titular da equipe de Mano Menezes para o jogo deste sábado, diante do América-RN, no Pacaembu. O jogador garantiu estar totalmente recuperado da lesão muscular no músculo posterior da coxa direita e pronto para ajudar o Timão a encontrar o caminho das vitórias, esquecido há duas rodadas.

Gazeta Esportiva

“É bom estar voltando e estou em plenas condições físicas e técnicas para jogar se o Mano precisar de mim. Vai faltar um pouco de ritmo, mas, para mim, o importante foi ter me recuperado da lesão, pois isso estava me incomodando muito”, avisou.

Enquanto aguarda a confirmação de sua titularidade, Alessandro aproveitou para alertar seus companheiros para os perigos que o América-RN poderá oferecer para o Alvinegro, líder da Série B.

“Será mais um jogo difícil e complicado, como foram os últimos do campeonato. As equipes estão se preparando muito mais para jogar contra o Corinthians e essa partida será muito difícil”, apostou. Questionado se o “título” do turno é importante, foi direto: “Importante é seguir na frente”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo