iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 11:27

Ney Franco comemora após fazer “dever de casa”
Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Botafogo encaminhou a sua classificação às oitavas-de-final da Copa Sul-americana ao fazer 3 a 1 no Atlético-MG no Engenhão. Apesar de não ter gostado da atuação do time, o técnico Ney Franco comemorou o resultado, que permite ao Glorioso perder por até um gol na volta para avançar.

Gazeta Esportiva

“Não jogamos bem, mas o importante é que fizemos o dever de casa. Em competição mata-mata é fundamental vencer no nosso estádio. Além disso, o Atlético é uma equipe muito difícil de ser batida no Mineirão”, ponderou o treinador. 'Era importante não levar o gol. Só que conseguimos fazer três. Isso nos dá uma tranqüilidade para o compromisso de volta. Temos boas chances de sair do Mineirão com a classificação', apostou.

Ney Franco ainda valorizou a mudança de atitude da equipe com as alterações que fez na etapa final. “Os jogadores que saíram do banco foram determinantes para a vitória. Ganhamos força ofensiva com a entrada do Lucas Silva e do Eduardo. Mostramos que temos um bom elenco”, concluiu o técnico alvinegro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias