iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 12:47

Muricy nega decisão, mas adota preparação especial
Técnico advertiu que o Campeonato Brasileiro não acabaria para o Tricolor em caso de derrota no Olímpico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clima de decisão tomou conta dos jogadores do São Paulo na semana de preparação para a partida contra o Grêmio. O técnico Muricy Ramalho, por sua vez, advertiu que o Campeonato Brasileiro não acabaria para o Tricolor em caso de derrota no estádio Olímpico, neste domingo.

“Continuaria possível (o título), mas ficaria muito mais difícil. Temos de ir com esse pensamento para lá. E eles não querem deixar nós nos aproximarmos. Não é uma decisão porque faltam muitos jogos ainda, mas precisamos do resultado”, afirmou.

O Grêmio ocupa a liderança isolada do Brasileirão, com 41 pontos, enquanto o São Paulo aparece no quarto lugar, com 33. Apesar de afirmar que o jogo deste domingo não será uma final, o técnico são-paulino admitiu que adotou uma preparação digna de decisão antes da partida contra os gaúchos.

“Estamos acostumados a este tipo de jogo e nosso time é preparado para isso. No ano passado, ganhamos deles lá pelo Brasileiro. Com certeza, eles têm a vantagem da torcida, mas vamos a Porto Alegre para ganhar. Já tive uma conversa especial com o pessoal, é semana diferente... Jogos assim merecem alguma coisa a mais. Até por isso, vamos antecipar a concentração para hoje (sexta), que é para o pessoal ficar mais preparado”, comentou.

Os jogadores treinaram na manhã desta sexta no CT da Barra Funda e terão a tarde livre, mas se apresentam para Muricy Ramalho nesta noite, às 23 horas (de Brasília). No sábado, o Tricolor treina no período da manhã e viajará em seguida para Porto Alegre.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo