iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 13:49

Mano descarta “secar” Shakhtar, mas sonha com Brandão
"Ele é um centroavante de área, algo que faz falta em nosso grupo”, comentou o técnico corintiano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Brandão está realmente nos planos do Corinthians para reforçar o ataque alvinegro no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de o vice-presidente Mário Gobbi confirmar a sondagem junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, durante viagem do diretor técnico Antônio Carlos ao Leste europeu, foi a vez do próprio técnico Mano Menezes revelar que aguarda a chegada do jogador.

“Vi o Brandão atuar algumas vezes pelo São Caetano e em outros jogos pelo Shakhtar. Ele é um centroavante de área, algo que faz falta em nosso grupo”, comentou o gaúcho, após o treino desta sexta-feira, no Parque Ecológico.

Mano Menezes descartou, no entanto, torcer contra o atual time de Brandão, que está envolvido na disputa das fases preliminares da Liga dos Campeões e dificilmente será liberado para voltar ao Brasil caso o Shakhtar avance na competição (o segundo jogo contra o Dínamo Zagreb será no dia 26).

“Não vou torcer contra, pois esses sentimentos menores não fazem bem a ninguém. As coisas vão acontecer naturalmente e, se o negócio tiver que dar certo, dará. Não é apenas a classificação do Shakhtar que viabilizará ou não a transação. Há outros fatores envolvidos”, concluiu.


Leia mais sobre: Brandão Shakhtar Donetsk Mano Menezes

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

brandão shakhtar

Mudança completa
Se Brandão não se classificar para a Liga dos Campeões, pode vir disputar a Série B

Topo
Contador de notícias