iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 19:02

Ingressos para Grêmio e São Paulo já estão esgotados
Recorde de público neste ano é de 43.276 pessoas, no jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Os 21 mil ingressos para a partida entre Grêmio e São Paulo, no domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, já foram todos vendidos, informou a diretoria do clube gaúcho, nesta sexta-feira. Somados aos cerca de 25 mil sócios do clube, o público total poderá chegar a 46 mil torcedores.

O recorde de público neste ano é de 43.276 pessoas, no jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de maio. A partida de domingo, que marca o início do segundo turno da competição, vai ocorrer às 16 horas. No primeiro turno, o Grêmio derrotou o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi.

Os times
Victor; Léo, Pereira e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel. Esse é o time titular do Grêmio que goleou o Atlético-MG na última rodada e que deverá entrar em campo para defender a hegemonia e a invencibilidade recente de dez partidas pela competição.

O treino coletivo desta sexta-feira serviu para o técnico Muricy Ramalho definir a equipe do São Paulo no esquema com três zagueiros, André Dias, Anderson e Rodrigo. André Lima e Dagoberto seguem na dupla titular do ataque tricolor para a partida deste domingo, enquanto Borges fica como opção para o comandante.


Leia mais sobre: Grêmio São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Redação iG Esporte

brasileirao

Duelo à parte
Grêmio x São Paulo colocará frente a frente os goleiros Victor e Ceni, destaques do torneio

Topo
Contador de notícias