iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 18:13

Goiás testa formações de olho no jogo contra o Náutico

Gabiru deu lugar ao atacante recém-contratado Anderson Gomes, que pode estrear no domingo

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Depois de aproveitar o fim da seqüência de dois jogos por semana no Brasileirão para trabalhar a condição física do elenco do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos iniciou, nesta sexta-feira, a preparação tática da equipe, visando a partida contra o Náutico, que acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada.

Durante o coletivo realizado no CT da Serrinha, o treinador contou com a volta do lateral Vítor, que não pôde atuar na última rodada por suspensão e do meia Paulo Baier, que estava em São Paulo resolvendo pendências trabalhistas com o Palmeiras.

Assim, Hélio dos Anjos testou duas formações. Inicialmente, o Esmeraldino foi escalado no esquema 3-5-2, com Romerito e Iarley no ataque e Adriano Gabiru fazendo a armação na meia.

Mais tarde, o técnico mudou para o 4-4-2, tirando o zagueiro João Paulo para a entrada do ala Thiago Feltri. Na frente, Gabiru deu lugar ao atacante recém-contratado Anderson Gomes, que pode estrear no domingo. Outra alteração que deve acontecer é a volta do zagueiro Ernando, absolvido de suspensão pelo STJD, na vaga de João Paulo.

Desta forma, o Goiás deve entrar em campo para a partida contra o Náutico, na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, com: Harlei; Paulo Henrique, Henrique e Ernando; Vítor, Ramalho, Fernando, Adriano Gabiru e Júlio César; Romerito e Iarley.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo