iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 08:14

Gobbi sonha em segurar Herrera: “Ele tem a cara do Corinthians”
A preocupação do diretor é com a pedida financeira do Gimnasia, dono dos direitos federativos do jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além de acertar a aquisição de novos reforços para o elenco de Mano Menezes, a diretoria corintiana trabalha para segurar no Parque São Jorge os jogadores que vêm correspondendo às expectativas dentro de campo. Esse é o caso do argentino Herrera, vice-artilheiro do Timão na temporada, com 14 gols (três a menos que Dentinho) e goleador alvinegro na Série B ao lado de seu companheiro de ataque, com sete gols.

Segundo o vice-presidente de Futebol do clube, Mário Gobbi, todos os esforços serão feitos no sentido de manter o “Chaco” na Fazendinha. “Ele é um jogador que aprovou aqui e nós gostamos muito dele. O Herrera tem a cara do Corinthians e se encaixa perfeitamente naquilo que é o Corinthians”, elogiou.

A preocupação do diretor, no entanto, é com a pedida financeira do Gimnasia, da Argentina, dono dos direitos federativos do jogador. “O Corinthians passa por problemas financeiros e estamos tentando uma negociação para reduzir os números. Quem está cuidando disso pessoalmente é o presidente Andrés Sanchez, mas, se dará certo ou não, é uma outra questão”, concluiu.

Para ficar com Herrera, o Timão terá que investir um bom valor. Os argentinos pedem R$ 4,8 milhões para ceder o jogador em definitivo. O problema é que o Gimnasia ainda não pagou R$ 1,6 milhão referente à compra do jogador junto ao San Lorenzo, e o antigo detentor dos direitos de Herrera já avisou que irá endurecer o fechamento do negócio se não receber sua parte.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias