iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 14:28

Fluminense convoca a torcida para o jogo de domingo
O Fluminense precisa desesperadamente de uma vitória neste domingo, às 18h10 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Dividindo a lanterna da competição com o Ipatinga, ambos com 16 pontos, o Tricolor planeja se distanciar o mais rapidamente possível da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Para facilitar a tarefa e ganharem mais motivação, já a partir do duelo contra o Galo, os jogadores e o técnico Cuca, que fará sua estréia no comando da equipe, decidiram convocar os torcedores, e querem ver o estádio cheio.

“Vamos precisar muito do apoio dos nossos torcedores, pois o jogo será muito complicado, já que o Atlético Mineiro também precisa muito de um resultado positivo e vai tentar ganhar de qualquer maneira. Vamos nos esforçar muito para conquistar os três pontos e por isso queremos os torcedores do nosso lado”, convocou o goleiro Fernando Henrique.

O lateral-esquerdo Júnior César lembrou os torcedores que o equilíbrio do Campeonato Brasileiro tem feito do fator campo algo determinante para o sucesso dos times na temporada. Mas para isso realmente funcionar é preciso o estádio estar cheio.

“No campeonato Brasileiro não existe jogo fácil. Por mais tranqüilo que possa parecer o confronto sempre existe muita dificuldade e por isso precisamos muito do apoio dos nossos torcedores. Quando se joga em casa é preciso fazer prevalecer essa vantagem e isso se torna mais fácil quando o estádio está cheio. Se a partida fosse em Minas Gerais a gente ia enfrentar uma grande pressão por parte da torcida do Atlético e precisamos que eles sintam o mesmo no Maracanã”, considerou o lateral.

Cuca também engrossou o coro de seus jogadores, e quer ver o torcedor do Fluminense comparecer em peso ao Maracanã no sábado, para prestigiar a sua estréia.

“Os torcedores do Fluminense já deram grandes espetáculos nesta temporada, principalmente quando o time viveu aquele momento inesquecível na Copa Libertadores. Agora a nossa realidade é outra e a nossa prioridade é tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas queremos muito o apoio dos nossos torcedores, pois cada partida será uma verdadeira decisão para a gente”, disse o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo