iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 18:23

Flamengo consegue liberação de Marcelinho Paraíba
Volante Airton foi suspenso por um jogo, após ter sido flagrado acertando o rosto de Léo Lima e é desfalque

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Marcelinho Paraíba já está liberado para defender o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube conseguiu inscrever o jogador na CBF, dando-lhe condições de atuar na competição.

Marcelinho Paraíba se juntará ao grupo do Flamengo, que enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro. Como começou a treinar com o grupo apenas na manhã desta sexta-feira, o mais provável é que o jogador inicie a partida no banco de reservas.

Já o meia Rubens Sambueza, contratado nesta sexta-feira, terá que esperar para estrear contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Para a próxima semana, o técnico Caio Júnior ainda espera pela chegada de mais um meia.

“Estou esperando um jogador para o meio. O Marcelinho tem a característica de jogar pela esquerda como um meia ou um segundo atacante”, afirmou o técnico, ao site do clube.

Enquanto isso, o volante Airton foi suspenso por um jogo, após ter sido flagrado acertando o rosto de Léo Lima, na partida contra o Palmeiras. Na ocasião, o árbitro Leonardo Gaciba não viu a jogada e nem advertiu o jogador rubro-negro.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Apresentado nesta quinta
Marcelinho Paraíba está liberado pela CBF e pode enfrentar o Santos

Topo