iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 17:03

Fábio Costa volta a sentir dores e deve desfalcar o Peixe
Goleiro do Santos deve passar por uma nova ressonância magnética ainda nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

SANTOS - O goleiro Fábio Costa não deve enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília) na Vila Belmiro. O capitão santista foi liberado pelo departamento médico no início da semana após se recuperar de um estiramento no músculo reto femoral da coxa direita.

No entanto, no rachão realizado nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o arqueiro voltou a sentir a lesão e deixou o gramado chorando, amparado pelo massagista Jorginho.

Durante a semana, o jogador fez treinos para aprimorar sua parte física e técnica, uma vez que está fora do time desde a partida contra o Botafogo, no dia 13 de julho. Nesta sexta-feira, durante treinamento no CT, sofreu a contusão. O goleiro, inclusive, disse que, mesmo sem estar 100% fisicamente, ficaria à disposição do técnico Márcio Fernandes.

Fábio Costa deve passar por uma nova ressonância magnética ainda nesta sexta-feira para o departamento médico reavaliar o caso do jogador. Mas, como ele saiu de campo chorando devido às fortes dores no local da lesão, deve ser vetado para domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias