iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 18:48

Fábio Costa e Adriano estão vetados contra o Flamengo
Com a ausência de Adriano, Adoniram será o titular no meio-campo santista, ao lado de Wendel e Roberto Brum

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além de perder o goleiro Fábio Costa por pelo menos 15 dias devido a uma lesão no joelho, o técnico Márcio Fernandes teve outra baixa. O volante Adriano voltou a sentir contusão e deve ser operado na próxima semana.

O jogador participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. No final dos trabalhos, no entanto, ele sentiu dores no joelho e passou por uma avaliação com o médico do clube, Carlos Braga, e foi vetado. De acordo com o médico santista, o atleta será submetido a uma artroscopia para correção de menisco.

Na última segunda-feira, Carlos Braga já havia adiantado que faria uma intervenção cirúrgica no volante. No entanto, o médico santista recuou e adiou a cirurgia para o final da temporada, uma vez que o volante apresentou grande evolução no tratamento fisioterápico realizado nos últimos dez dias.

Goleiro azarado:
O treino dessa sexta-feira ficou marcado de maneira negativa para o Santos. Isso porque o goleiro Fábio Costa, fora da equipe a oito rodadas devido a um estiramento muscular, voltou a sentir a lesão que o deixou de molho.

O jogador participava do rachão da equipe quando sentiu a coxa esquerda, a mesma da lesão. Atendido dentro de campo, o goleiro deixou o campo do CT Rei Pelé chorando.

O médico não soube precisar ainda a gravidade da lesão, mas antecipou que o atleta não deve participar da partida diante do Flamengo, neste domingo, na Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Fábio Costa Santos Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mal voltou...
Goleiro tinha voltado a pouco de contusão, mas voltou a sentir dores e saiu de campo chorando

Topo