iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 09:05

Experiente no Sul, Jorge Wagner prevê dificuldades
Bola aérea e marcação forte são as principais dificuldades apontadas pelo atleta do tricolor paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Jorge Wagner sabe muito bem o que encontrará na partida contra o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico. Com a experiência de ter atuado por dois anos no rival Internacional, o versátil atleta do São Paulo apontou as dificuldades que um time do Sul pode impor aos adversários.

“Eu joguei dois anos em Porto Alegre e sei que a tradição do futebol gaúcho é jogar com bola aérea e marcação forte, com os atacantes brigando pela bola em todo momento. Por isso, vamos tentar explorar os pontos que vimos em que eles dão mais facilidades”, afirmou o atleta, sem querer revelar quais são os pontos gremistas que serão explorados pelo São Paulo.

Jorge Wagner, que afirmou não ter alimentado problema algum com os gremistas na época em que defendia o Internacional, sabe que a torcida gaúcha será um fator a mais para o Grêmio no Olímpico, mas advertiu que o São Paulo está concentrado no objetivo de conseguir seu terceiro título brasileiro consecutivo.

“É um time com tradição muito grande e com torcida que incentiva em todo momento. Eles estão em boa fase e têm o torcedor apoiando. Sempre que a equipe está em sintonia é muito difícil de ser batida em casa. Mas estamos indo em busca de mais um título brasileiro para conseguirmos o tricampeonato inédito. Temos de superar as dificuldades para vencer a partida”, salientou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo