iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 13:38

Diretoria do Sport questiona escolha da arbitragem
A arbitragem para a partida entre Botafogo e Sport neste domingo foi definida nessa quarta-feira e preocupou a diretoria pernambucana. De acordo com o vice-presidente do Leão, Guilherme Beltrão, os árbitros selecionados são inexperientes e podem prejudicar sua equipe.

Gazeta Esportiva

“Estamos preocupados, pois o juiz escalado não tem expressão e ainda por cima é do Espírito Santo, que é um Estado colado ao Rio de Janeiro. Além do mais o Botafogo está em ascensão e sabemos que há um interesse geral de colocar um clube carioca na Crista da Onda”, explicou o dirigente.

O trio de arbitragem para o jogo é composto pelo capixaba Wallace Nascimento Valente, auxiliado pelo também capixaba Antônio Carlos de Oliveira e pelo mineiro Helberth Costa Andrade.

Ainda segundo o cartola, o Sport já foi prejudicado em dois jogos contra cariocas no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. “Das quatro partidas contra clubes do Rio de Janeiro no 1º Turno, nós fomos prejudicados em duas, contra o próprio Botafogo e Flamengo”, afirmou.

O Sport recebe o Botafogo neste domingo, às 18h10, na Ilha do Retiro. A partida será a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo