iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 08:08

De volta, Fabinho receita paciência para bater o América-RN

Para superar um adversário que não deverá se expor, paciência é a palavra-chave na opinião do experiente volante

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Livre da suspensão que o impediu de atuar na partida contra o Avaí, terça-feira, em Santa Catarina, o volante Fabinho será uma das novidades do Corinthians para o encerramento do primeiro turno da Série B do Brasileirão, sábado, diante do América-RN, no Pacaembu. Depois de assistir pela televisão seus companheiros sofrerem para trazer um ponto do vice-líder da Segundona, o camisa 32 está empolgado para voltar ao meio-campo Alvinegro. Mas não acredita que a partida contra o América-RN, apenas o 16º na classificação, será “um paraíso” para o Timão.

“Não acredito nisso, principalmente porque os jogos dentro de casa têm sido mais complicados do que fora, pois os times vêm enfrentar o Corinthians com dez jogadores atrás da linha da bola”, argumentou. “O América-RN também virá assim, fechado e tentando jogar em cima dos erros do Corinthians”, apostou.

Para superar um adversário que não deverá se expor, paciência é a palavra-chave na opinião do experiente volante. “Temos que ter paciência e caprichar no último passe. Não adianta nada atacar desordenadamente. Temos que tocar a bola com calma, pois, uma hora, o gol vai sair”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo