iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 21:43

Com dois de Luis Fabiano, Sevilla bate Villareal e está na final

A decisão será neste sábado, contra o Cádiz, que venceu na quinta-feira o Athletic de Bilbao

Gazeta Esportiva

SEVILLA (Espanha) - Com dois gols de Luis Fabiano, o Sevilla venceu o Villarreal por 2 a 0 pelo Troféu Ramón de Carranza e garantiu a vaga na final do torneio espanhol. A decisão será neste sábado, contra o Cádiz, que venceu na quinta-feira o Athletic de Bilbao pelo mesmo placar.

Jogando um futebol mais agressivo desde o início do jogo, o Sevilla abriu o placar quando Renato deu um passe na medida para o atacante Luis Fabiano bateu com categoria e abriu o placar, aos 16 minutos. Dez minutos depois, o ex-são paulino fez o segundo do Sevilla.

Na etapa final, o Villarreal melhorou na partida, pressionou o Sevilla, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. No contra-ataque, Jesus Navas quase aumentou o placar. Após a partida, o lateral Adriano, do Sevilla, comentou que a partida foi dura, mas o importante foi conquistar a vaga para a final do torneio.

”A partida foi bastante tensa. O jogo foi pegado desde o início e no segundo tempo, infelizmente, acabou acontecendo uma grande confusão. Mas o importante é que chegamos à decisão de mais um torneio. Estamos jogando muito bem e isso tem me deixado bastante animado. Contamos com o Luis Fabiano em uma grande noite e agora vamos com moral para a decisão”, explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo