iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 11:08

Com Anderson, Muricy põe três zagueiros em coletivo
O técnico Muricy Ramalho está realizando na manhã desta sexta-feira um treino coletivo como parte da preparação para a partida decisiva contra o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão. A principal novidade na equipe titular é a presença de Anderson, que fez sua estréia pelo Tricolor atuando pelo time reserva na Copa Sul-americana.

Gazeta Esportiva

No coletivo desta sexta, Anderson foi escalado desde o início para formar trio de zaga com Rodrigo e André Dias. Sem contar com Joilson, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Muricy improvisou Zé Luis na ala direita.

A equipe também conta com a presença de Jean, que poderá fazer sua primeira partida como titular fora de casa. Na frente, apesar de Borges estar à disposição, Muricy manteve Dagoberto e André Lima. O coletivo está sendo disputado contra um time das categorias de base do Tricolor.

Muricy escalou o time titular com Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Anderson; Zé Luis, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Dagoberto. A partida contra o Grêmio será disputada domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo