iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 19:38

CBF anuncia remarcação de datas dos jogos manipulados na Série C

O jogador Rafinha, responsável pela denúncia, foi excluído do futebol profissional para sempre

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a situação do grupo 15 da Série C resolvida nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – os jogos da última rodada foram anuladas pela comprovação da combinação de resultados entre Toledo-PR e Marcílio Dias-SC -, a CBF divulgou a nova data para realização dos confrontos.

Neste domingo haverá a real definição sobre qual equipe passará à segunda fase da competição e, novamente, os confrontos ocorrerão simultaneamente.

Sem o jogador Rafinha, responsável pela denúncia e excluído do futebol pelo STJD, o Toledo pega o Marcílio Dias às 16 horas (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR).

Ao mesmo tempo, Inter de Santa Maria-RS e Engenheiro Beltrão-PR entrarão em campo no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS), desta vez sem contar com o atraso entre os jogos que acabou por favorecer os outros dois rivais.

Inicialmente, os jogos foram realizados em 27 de julho e terminou com vitória do time gaúcho sobre o Engenheiro Beltrão. Enquanto isso, após um atraso para o reinício do jogo no intervalo, Toledo e Marcílio Dias ficaram no empate sem gols, resultado que, por conta dos resultados, havia classificado ambos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo