iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 22:03

Bragantino tenta conter embalo do Vila Nova
Bragantino e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no etádio Marcelo Stefani, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um início irregular, o time do interior paulista vem se recuperando na competição e agora ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos.

Gazeta Esportiva

O objetivo do Braga é vencer para continuar subindo e segurar o Vila, que está em terceiro lugar com 32 pontos e vem de uma seqüência de quatro vitórias seguidas. O time de Goiás pretende conquistar outro resultado positivo para encostar nos líderes do torneio.

No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga deverá improvisar o volante Adriano, ex-Portuguesa Santista, na zaga ao lado de Marcelo Godri e César Gaúcho, já que Cris está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida diante do Fortaleza.

Veiga ainda recorrerá ao veterano meia Sérgio Manoel o lugar do lateral esquerdo Pará, outro suspenso. Em compensação, o treinador do Bragantino poderá contar com o atacante Bruno, que já defendeu o Vasco e deve ficar no banco de reservas.

No motivado Vila Nova, o técnico Givanildo Oliveira tem alguns problemas para escalar a equipe. O lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Alex Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre Brasiliense. Já o atacante Wando ainda se recupera de lesão.

Pedro Júnior deverá formar a dupla de ataque do Vila com o artilheiro Túlio Maravilha, enquanto Marcel entra na vaga de Fernandinho. Se não puder escalar Luís Carlos, Givanildo poderá improvisar o volante Heleno ou utilizar o jovem Thiago.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO/SP x VILA NOVA/GO


Local: Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 16 de agosto de 2008, sábado
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Arilson da Anunciação (BA)
Assistentes: Kleber Moradillo (BA) e Celso Luiz da Silva (MG)

BRAGANTINO: Gilvan; Adriano, Marcelo Godri e César Gaúcho; Nego, Marcinho, Moradei, Danilo Bueno e Sergio Manoel; Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

VILA NOVA: Max; Osmar, Luís Carlos, Carlinhos e Marcel; Alisson, Heleno, Reinaldo e Caíco; Pedro Júnior e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo Oliveira

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias