iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 11:41

Alessandro ou Denis: dúvida de Mano para encarar o América-RN
Apesar de terem sido poupados de algumas atividades durante a semana, o zagueiro William e o atacante Dentinho estão confirmados no time do Corinthians para o duelo contra o América-RN, neste sábado, às 16h10, no estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes explicou os motivos que o levaram a tirar os atletas de alguns trabalhos, mas adiantou que nenhum deles é problema para a partida que encerra a participação corintiana no primeiro turno da Série B.

Gazeta Esportiva

“O William está com 32 para 33 anos. Não é mais um menino e cabe à comissão técnica ter um pouco de cuidado. O Dentinho levou uma pancada e procuramos evitar contato nos primeiros dias após o ocorrido, mas os dois estão confirmados no time”, avisou.

Com o capitão e o artilheiro prontos para o jogo, a única dúvida de Mano Menezes reside na lateral direita alvinegra. Sem Carlos Alberto, com uma lesão no músculo reto-femural da perna esquerda, Mano terá de optar entre Denis e Alessandro, que na quinta-feira treinou improvisado no meio-campo.

“Testei o Alessandro no meio e o Lulinha um pouco mais avançado para testar situações de jogo, mas minha dúvida é entre o Denis e o Alessandro na lateral direita. Vou pensar um pouco mais e definir hoje (sexta) à noite”, sintetizou o comandante.

Restando apenas uma posição para definir a equipe, Mano Menezes sabe exatamente o que quer do Corinthians diante do América-RN. “Estávamos precisando fazer um jogo bom contra o Avaí e, mesmo não repetindo o futebol apresentado contra o Juventude, conseguimos. Agora precisamos manter esse nível”, concluiu.

O provável Corinthians para o jogo de sábado terá a seguinte formação: Felipe; Denis (Alessandro), William, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas; Dentinho e Herrera.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias