iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 12:36

Alan Bahia elogia retorno de Mário Sérgio
Se fora de campo a torcida ainda recebe com desconfiança o retorno do técnico Mário Sérgio ao Atlético Paranaense, dentro os jogadores parecem motivados com o novo comandante. O volante Alan Bahia, por exemplo, já trabalhou com o treinador no próprio Furacão, em 2003 e 2004 e elogiou muito sua volta à Baixada.

Gazeta Esportiva

'Sabemos que o Mário Sérgio é um treinador de muita qualidade e experiência. Com certeza ele vai nos ajudar a sair dessa situação no Brasileiro”, analisou o jogador, que foi bastante utilizado por Mário. “Para mim particularmente será muito bom. É um técnico que me ajudou muito e me deu oportunidade para jogar, sempre me apoiando', completou.

Sobre seu posicionamento em campo, Alan lembra que está jogando mais recuado e, por isso, não tem feito mais gols. 'Estou jogando um pouco mais atrás, mas para mim não tem problema jogar como primeiro ou segundo volante saindo mais para o jogo. Como o Mário já me conhece vai me colocar na melhor posição para o esquema e vou dar o meu máximo', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo