iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 20:16

Zé Luis “esquece” tropeço na estréia e encara decisões
Aliás, a derrota para o Grêmio foi a única do Tricolor paulista dentro do Morumbi neste Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A derrota para o Grêmio na estréia desta edição do Campeonato Brasileiro não abala os jogadores do São Paulo para a partida contra os gaúchos deste domingo. Apesar de ter sido derrotado pelo adversário no Morumbi, Zé Luis explica que o Tricolor paulista estava com o foco voltado a outro objetivo naquela época e, por isso, deixa os tropeços do primeiro turno no passado.

“No primeiro jogo contra o Grêmio, estávamos com a cabeça na Libertadores. Depois, houve jogos que deixamos escapar também, contra Ipatinga, Figueirense, Fluminense... Há vários jogos que deixamos passar, mas isso faz parte do passado. Teremos 19 partidas decisivas para buscarmos o objetivo”, comentou.

Aliás, a derrota para o Grêmio foi a única do Tricolor paulista dentro do Morumbi neste Brasileirão. Agora, o São Paulo vai a Porto Alegre para encarar um adversário que possui características semelhantes às suas.

“É um time muito forte e parecido com o nosso porque não tem grandes estrelas, mas é muito bem armado e tem jogadores bons na bola aérea. É um time muito competitivo, que fica ainda mais forte com o apoio do torcedor”, acrescentou o volante.

Mesmo diante das dificuldades, Zé Luis avisa que o pensamento é o de assegurar a vitória. “Não pode ir lá pensando em empatar, temos de ir em busca da vitória. Dependendo das circunstâncias, um empate até pode ser bom resultado, mas vamos em busca da vitória”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo