iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 14:06

Vasco acerta com dois reforços desconhecidos
Serginho foi contratado para tentar suprir a carência no setor de marcação do meio-campo cruzmaltino

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de acertar a contratação do zagueiro Fernando, ex-Flamengo, a diretoria do Vasco se mexe para dar mais opções para o técnico Tita. Mas, ainda sem condições de fazer grandes investimentos, o clube se reforçou com jogadores desconhecidos.

Com indicação do treinador, chegam a São Januário o zagueiro André, além do volante Serginho.

André, que foi revelado pelo próprio Vasco, trabalhou com Tita no primeiro semestre, quando defendeu o Macaé no Campeonato Carioca. O jogador, de 29 anos, chega para tentar ajudar o Vasco a melhorar o seu sistema defensivo, muito vazado neste Campeonato Brasileiro.

”O André foi o pilar da defesa do Macaé, que foi uma das menos vazadas do último Estadual. Ele conta com a minha total confiança”, assegurou o treinador cruzmaltino, que completou uma semana no cargo nesta quinta-feira.

Já Serginho foi contratado para tentar suprir a carência no setor de marcação do meio-campo cruzmaltino, principalmente após a saída de Pablo para o Zaragoza, além das lesões dos jovens Souza e Byro. Serginho já passou por Botafogo e Atlético-MG.

A diretoria cruzmaltina desconversa, mas os recursos obtidos com o empréstimo de Morais deverão ser utilizados para contratar um zagueiro ou um meia mais experiente para a seqüência da temporada. Alguns nomes já foram passados por Tita aos dirigentes.

”A gente só anuncia as contratações quando elas estão concretizadas. E por enquanto são essas que estão aí”, esquivou-se o vice-presidente Manoel Fontes, o Neca.

Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Fernando esteve em São Januário, onde foi aprovado nos exames feitos sob a supervisão do médico Clóvis Munhoz.


Leia mais sobre: Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

A pedido de Tita
Zagueiro André e volante Serginho chegam em São Januário para reforçar o Vasco da Gama

Topo