iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 10:34

Toró prevê dificuldades para Flamengo contra o Santos

Times se enfrentarão pela 20ª rodada do Brasileirão, às 16 horas de domingo, na Vila Belmiro

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - De volta ao time do Flamengo após cumprir suspensão contra o Atlético-PR, o meia Toró prevê dificuldades para a equipe diante do Santos, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o desempenho do meio-campo será fundamental para uma vitória às 16 horas de domingo, na Vila Belmiro.

"Sempre é difícil enfrentar o Santos na Vila Belmiro, ainda mais nessa situação que eles se encontram. O nosso meio-campo é muito forte. Nós ajudamos na marcação e chegamos à frente. Vamos trabalhar forte essa semana pra chegarmos preparados no domingo", afirmou o jogador.

Para Toró, o Flamengo pode levar vantagem caso a torcida santista comece a mostrar insatisfação com o desempenho do time. " Eles passam por dificuldades e a pressão da torcida pode atrapalhar. O Santos é uma equipe grande, e nada melhor que conseguir uma vitória jogando na casa deles."

O Flamengo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O Santos, próximo adversário, está em 17º, na zona de rebaixamento, com 17.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo