iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 01:35

Tita se satisfaz com busca ao sol de seus reservas

Treinador vascaíno conseguiu sua primeira vitória desde que estreou; Madson foi destaque da equipe

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Após a sua primeira vitória como técnico do Vasco, Tita não escondeu a alegria. Responsável por levantar um clube que está na zona de rebaixamento do Brasileiro, o comandante viu seus reservas baterem o Palmeiras por 3 a 1 na estréia na Copa Sul-americana e não poupou elogios a todos.

“Eles deram uma demonstração de profissionalismo. As pessoas estavam com medo de uma goleada, mas vimos um exemplo de luta, dedicação, com todos buscando um lugar ao sol”, filosofou Tita.

Um dos condutores da equipe nessa quarta-feira, Madson fez questão de lembrar que os titulares também têm se empenhado para recolocar o time cruzmaltino no caminho das vitórias. “Os jogadores estão se doando ao máximo para sair da situação. Com garra e união, vamos sair”, prevê o meia.

Muito animado pelo feito, Madson ainda minimizou os protestos da torcida. “Serviu de estímulo. Temos um time muito jovem e isso estimula para que eles e eu mostremos o nosso futebol e provemos que temos condições de vestir a camisa do Vasco”, concluiu o autor do gol que encerrou a vitória carioca sobre os campeões paulistas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo