iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 19:32

Santos terá seis reforços contra o Flamengo na Vila Belmiro
Agora, os dois jogadores aguardam suas inscrições no BID da CBF até amanhã para estrearem

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os volantes Wendel e Bida, recém-contratados pelo Santos para a disputa do segundo turno do Brasileirão, treinaram entre os titulares no coletivo comandado pelo técnico Márcio Fernandes, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Agora, os dois jogadores aguardam suas inscrições no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até amanhã para estrearem contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília) na Vila Belmiro. Tanto Bida quanto Wendel assinaram contrato até o fim do ano com o clube.

Enquanto isso, o volante Adriano, que faria uma artroscopia no joelho direito na última quarta-feira (ele adiou a cirurgia para dezembro), e o atacante Maikon Leite, recuperado de lesão muscular, também treinaram entre os titulares e devem jogar diante dos cariocas.

Já o goleiro Fábio Costa não participou do coletivo, pois fez trabalho de aprimoramento técnico com o preparador de goleiros, Omar Curi. O arqueiro, no entanto, deve jogar. Outro reforço para a equipe de Márcio Fernandes é o ala canhoto Kleber, que retorna de suspensão pelo terceiro amarelo.

O time titular do Santos que treinou nesta quinta foi o seguinte: Douglas, Apodi, Domingos, Fabiano Eller e Kleber; Wendel, Adriano, Bida e Michael; Maikon e Kléber Pereira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo