iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 15:06

Rodrigo elogia Anderson e vislumbra 3-5-2

Zagueiro espera avaliação do treinador para ter certeza sobre qual esquema tático será utilizado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Rodrigo poderá atuar pela primeira vez ao lado de Anderson na equipe do São Paulo neste fim de semana. Depois de estrear com a camisa tricolor na rodada inicial da Copa Sul-americana, o ex-defensor do Lyon pode ganhar oportunidade no time principal de Muricy Ramalho no duelo contra o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão.

“O Anderson é um jogador que vem se empenhando e merece todo o respeito do grupo. Não é à toa que ele está no São Paulo e não é à toa que jogou na Europa. Se for a opção do Muricy atuar com três zagueiros, eu vou gostar muito, ele é um grande companheiro. Agora, depende do Muricy”, afirmou Rodrigo.

Muricy Ramalho ainda não decidiu se escalará o São Paulo com dois ou três zagueiros no jogo de domingo, no estádio Olímpico. Se escolher o 4-4-2, a zaga fica com Rodrigo e André Dias.

Já se optar pelo esquema com três zagueiros, Anderson poderá completar o setor, pois Miranda ainda segue como dúvida, já que está em processo final de recuperação de contusão no joelho esquerdo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo