iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 10:46

Portsmouth descarta utilização de Babayaro
O experiente volante nigeriano Celestine Babayaro está à procura de um clube para defender. Aos 30 anos, Babayaro vinha treinando com o elenco do Portsmouth para manter a forma física, mas recebeu o aviso nesta quinta-feira de que não está nos planos do clube inglês para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva

“Infelizmente, Babayaro não é o que eu preciso. Então, não há o que conversar”, explicou o técnico da equipe, Harry Redknapp, que deve apostar no espanhol Jordi Lopez, ex-Racing Santander, para a defesa. “Ainda não estou certo sobre Jordi. Vimos ele esta semana e ele parece ser um bom jogador”, desconversou.

Babayaro, ex-Chelsea e Newcastle, está sem clube desde março, quando rompeu seu contrato com o Los Angeles Galaxy. No clube norte-americano, o nigeriano atuou durante apenas 45 minutos de um amistoso de pré-temporada, encerrando seu compromisso de forma amigável e por razão ainda a ser explicada.

O técnico Harry Redknapp afirma torcer por uma negociação no futuro próximo, mas garante que não pretende repensar sua decisão de dispensar Babayaro. Por enquanto, Redknapp se mostra satisfeito com a opção feita por Jordi Lopez, que foi testado em amistoso na terça-feira contra o Gosport Borough, um clube semiprofissional que atua pelo equivalente à oitava divisão da Inglaterra.

“Ele já jogou pelo Real Madrid (temporada 2003/2004) e precisa ter algo bom para isso. Além disso, ele foi muito bem no jogo contra o Gosport”, explicou o treinador. “Ele continuará conosco. Temos que olhar com atenção e ver o que acontecerá.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo