iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 22:02

Paraná recebe o ascendente Ramalhão

Os paulistas do Santo André, na quarta colocação, tentam se manter no G-4 comandados por Marcelinho Carioca

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de mais uma derrota, desta vez para o lanterna CRB, o Paraná Clube volta à capital paranaense e precisará enfrentar a fúria da torcida e o Santo André, adversário desta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema. Os paulistas, na quarta colocação, tentam se manter no G-4 comandados por Marcelinho Carioca.

O técnico Paulo Comelli, assustado com as más apresentações do time, espera reação para sair da zona de rebaixamento. “Não conseguimos dar três toques seguidos. Não há equipe que agüente. Parece que eles estão nervosos, com medo de errar. Isso precisa mudar. Temos que rever a postura do time. É inaceitável que uma equipe grande como o Paraná, com tradição e que veio da Série A, jogue assim”, analisou.

O time tem os retornos de Naves e Cristian como titulares, já que os dois cumpriram suspensão na última rodada. No ataque, Everton pode novamente jogar mais avançado e seu companheiro finalmente deve ser Leonardo. Depois de um longo período se recuperando de lesão e sendo apenas utilizado no segundo tempo nos últimos jogos, o atacante provavelmente será grande novidade do Paraná.

Pelo Ramalhão, o time comemora a entrada no G-4 após a vitória sobre o Criciúma e agora quer manter a posição com uma boa apresentação fora de casa. O técnico Sérgio Soares tenta conter a euforia do grupo, que não pode se deixar levar pela empolgação da torcida. A escalação deve ser a mesma que derrotou os catarinenses, já que nenhum jogador está suspenso. 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SANTO ANDRÉ


Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 15 de agosto de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sergio da Silva Carvalho (DF)
Assistentes: Alecio Aparecido Lezo (MS) e Rilmar Ribeiro Primo (MT)

PARANÁ: Fabiano Heves; Daniel Marques, Luciano e Ricardo Ehle; Claudemir, Agenor, Naves, Cristian e Rogerinho; Everton e Leonardo
Técnico:
Paulo Comelli

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Douglas, Marcel e Artur; Fernando, Williams, Pará e Elton; Márcio Mixirica e Marcelinho Carioca
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo