iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 10:56

No G-4, técnico do Ramalhão alerta: “Ainda não ganhamos nada”
A vitória sobre o Criciúma foi magra, mas suficiente para que o Santo André pulasse da oitava para a quarta colocação da Série B, ingressando no G-4 pela primeira vez. Preocupado em conter a euforia, o técnico Sérgio Soares já dá seu recado ao grupo: a sonhada vaga na primeira divisão nacional ainda está muito distante.

Gazeta Esportiva

'Ainda não ganhamos nada. Teremos 20 jogos no segundo turno. É preciso encarar cada rodada como se fosse uma finalíssima. Se tropeçarmos no meio do caminho, a nossa batalha não terá tido nenhum significado', filosofou o treinador, em entrevista ao Diário do Grande ABC.

“Não vamos tirar os pés no chão nem imaginar que já avançamos demais. Muito pelo contrário, É como se tudo recomeçasse. É hora de se reforçar a nossa união”, acrescentou o comandante do time do ABC paulista.

Na próxima sexta-feira, às 20h30, o Santo André defende seu lugar no G-4 contra o ameaçado Paraná, na Vila Capanema. Nas atividades desta quarta-feira, a novidade foi a presença do zagueiro Thiago Matias, que havia sido afastado pela diretoria, mas treinou com os jogadores que não atuaram contra o Criciúma.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo