iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 19:36

Morais chega ao Corinthians para mudar sua imagem

"A torcida canta 90 minutos. Será um prazer imenso estar dentro de campo e participar dessa festa", disse o reforço

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Morais, mais novo reforço do elenco corintiano para a disputa da Série B, já assinou contrato, realizou os exames médicos e se integrou ao grupo de jogadores do técnico Mano Menezes, do qual fará parte até 30 de dezembro de 2009. Veja o vídeo no player ao lado >

Contratado por empréstimo junto ao Vasco da Gama, o jogador foi apresentado oficialmente no Parque São Jorge no início da noite desta quinta-feira, logo após o treino de seus companheiros, que foi realizado no CT do Parque Ecológico.

Satisfeito com a mudança de ares, o meio-campista prometeu muito empenho para provar, em seu novo clube, que seu verdadeiro futebol é aquele que o levou a ser convocado para a seleção brasileira em 2006.

"O Corinthians é um clube muito grande. Todo mundo fala que jogar aqui é diferente. A torcida canta 90 minutos, e nos acréscimos, sem parar. Será um prazer imenso estar dentro de campo e quero participar dessa festa”, avisou o jogador, que já está com a sua situação regularizada e tem condições de estrear no próximo sábado, contra o América-RN, às 16h, no Pacaembu. 

Apresentado pelo vice-presidente Mário Gobbi com pompas em “um dia de festa” para o Corinthians, o jogador agradeceu às palavras do dirigente e garantiu estar pronto para apagar a imagem de “jogador-problema” que ganhou no Vasco da Gama.

“A expectativa é a melhor possível. Só tenho a agradecer as palavras do vice e passar para todos que estou muito feliz. As coisas começaram muito bem”, discursou o jogador, negando a fama de encrenqueiro.

“Cheguei a um ponto no Vasco onde não dava mais para jogar. Quando o time ganhava, todos ganhavam, mas, quando perdia, era tudo em cima do Morais. Cansei, e isso acabou arranhando a minha imagem em relação à disciplina, mas sou um cara muito tranqüilo e o pessoal pode ficar despreocupado”, concluiu.

Ficha Técnica:

Nome: Manoel Morais Amorim
Data e local de nascimento: 17/07/1984, em Maceió (AL)
Altura: 1,70m
Peso: 64 kg
Clubes em que atuou: Vasco e Atlético-PR
Títulos:: Campeão carioca em 2003 e campeão paranaense em 2005
Seleção brasileira: Convocado para amistoso contra a Noruega, em 2006


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo