iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 12:51

Moraci chega para deixar Atlético-PR em forma
O preparador físico Moraci Sant'Anna chegou ao Atlético Paranaense junto com o técnico Mário Sérgio com uma única missão: colocar o time em condições totais de jogo. O profissional, com 35 anos de experiências e seis Copas do Mundo, começará imediatamente o planejamento e a avaliação dos atletas.

Gazeta Esportiva

'Temos que utilizar toda a experiência que tenho e colocar em prática neste momento. Vamos aproveitar tudo que o Atlético tem em termos de avaliações e também muitas observações”, afirmou o preparador, que, no entanto adiantou que não será rápido. “Em cima disso, farei um planejamento e sei que tudo precisa ser rápido, mas sem corrermos riscos', completou.

Moraci acredita que os resultados só virão com o time bem preparado e fará o possível para ajudar o novo treinador. 'Quanto melhor preparada estiver a equipe, melhor o desempenho dos atletas e melhor será a recuperação deles entre as partidas. Isso ajudará fisicamente e psicologicamente os jogadores. Além disso, ajudará o Mário a montar a equipe da maneira que ele achar melhor', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo