iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 12:51

Mário Sérgio quer aproveitar estrutura para salvar o Furacão
Apresentado oficialmente nesta quarta-feira como novo técnico do Atlético Paranaense, Mário Sérgio Pontes de Paiva mostrou bastante disposição e, principalmente, esperança ao assumir o cargo. O treinador garante que, com sua comissão técnica e a estrutura fornecida pelo Furacão, dá para salvar o time no Brasileirão e na Copa Sul-americana.

Gazeta Esportiva

'Aqui eu conto com uma estrutura excepcional e também com o Moraci Sant'Anna. Ele é um profissional que dispensa comentários. Então acredito que o Atlético está com uma comissão muito boa, contando com todos', garantiu o comandante rubro-negro, que fará a estréia na rodada do final de semana.

Pela terceira vez no clube, Mário Sérgio afirmou que o elenco tem qualidade e que as vitórias vão aparecer. 'Eu sempre peguei coisas difíceis na minha vida, desde pequeno e agora inicio mais um desafio. Quero que todos saibam que estão lidando com uma pessoa honesta. Aqui sempre fui muito bem recebido e isso me deixa muito orgulhoso. Então tenho muita esperança de fazer um trabalho vitorioso aqui no Atlético', acrescentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo