iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 02:00

Léo: “Fui presenteado, mas não sou ‘Homem Gre-Nal’”

Pela segunda vez, zagueiro Léo marca em um Gre-Nal; Equipe entrou em campo com 10 reservas

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - O único titular do Grêmio no clássico contra o Internacional pela Copa Sul-americana mostrou que tem estrela. Depois de ter decidido seu primeiro Gre-Nal com o gol da vitória por 1 a 0 no Brasileiro de 2007, o zagueiro Léo voltou a marcar nesta quarta-feira e garantiu o empate por 1 a 1.

O feito aumentou o retrospecto positivo do defensor tricolor diante do maior rival. Em três confrontos com o Colorado na carreira, são dois empates e uma vitória, além dos dois gols assinalados. Léo, porém, nega ser predestinado.

“Fui presenteado mais uma vez, mas não sou o ‘Homem Gre-Nal”, minimizou o jogador, sem, no entanto, admitir as boas influências que o desempenho no clássico lhe traz. “É sempre bom porque a gente fica marcado”.

Além da comemoração pessoal, Léo, um dos líderes do elenco comandando pelo técnico Celso Roth, enalteceu o resultado conquistado por uma equipe composta por dez reservas.

“Esta equipe não vinha jogando, mas todo mundo conhecia as características dos outros. Mostramos a nossa força”, comemorou o zagueiro, feliz por saber que um empate sem gols no jogo de volta, no dia 28, dá ao Tricolor a classificação na Copa Sul-americana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo