iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:01

Jorge Wagner avisa: “Campeonato não termina domingo”
"Mas é uma decisão para nossa equipe e é com esta forma que estamos encarando o jogo", completou

Gazeta Esportiva

Os jogadores do São Paulo não escondem que a partida contra o Grêmio, domingo, tem um caráter de decisão para as pretensões do clube no Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de admitir a importância do duelo contra o líder do Nacional, o meia Jorge Wagner avisa que a disputa pelo título não acabará na partida no estádio Olímpico.

“O campeonato não termina domingo, mas é uma decisão para nossa equipe e é com esta forma que estamos encarando o jogo. Sabemos o que significa este jogo para nós e para a competição. Um resultado positivo nos coloca na disputa”, afirmou.

O Grêmio ocupa a dianteira isolada do Nacional, com 41 pontos, enquanto o São Paulo é o quarto colocado, com 33. Assim, a idéia no Tricolor paulista é não deixar o líder aumentar a vantagem na ponta.

“Não seria uma final porque o campeonato não vai acabar domingo. Teremos outros confrontos diretos contra equipes das seis primeiras posições, além de jogos importantes também contra times lá da zona de rebaixamento, que vão querer sair dessa situação. Temos de ir com o pensamento de vencer, mas depois teremos outras decisões pela frente”, comentou o atleta, que acrescentou.

“Acredito que o Grêmio também tem pensamento de decisão. Se eles vencerem, podem abrir diferença de 11 pontos e praticamente eliminar um candidato ao título. No ano passado, abrimos 15 pontos e ficou difícil para outras equipes chegarem. A conversa que eles têm lá é essa também”, concluiu o meia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo