iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 11:31

Jean e Leandrinho reforçam a Ponte contra Criciúma
Depois de cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo na derrota para o ABC no Majestoso, o zagueiro Jean e o meia-atacante Leandrinho retornam à Ponte Preta na partida do próximo sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Ambos treinaram em separado da equipe nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco, e se colocam à disposição.

Gazeta Esportiva

Quem pegou os potiguares fez apenas um trabalho regenerativo.

“Estou esperando a decisão do treinador. Se eu for escalado, irei me dedicar ao máximo para ajudar a Ponte a alcançar o seu objetivo, que é retornar ao G-4”, assegurou Leandrinho. A Ponte caiu para a quinta colocação com o revés da última terça-feira e só pensa na vitória em Criciúma para retomar o seu lugar entre os quatro que sobem à primeira divisão nacional.

“É claro que estamos muito frustrados com o resultado de terça, mas quero dizer, em especial para a torcida, que esse grupo não vai desistir e já deu prova de recuperação. Vamos buscar a vitória na partida contra o Criciúma”, prometeu o técnico Paulo Bonamigo.

Os jogadores que não atuaram contra o ABC, assim como os que entraram apenas no segundo tempo, disputaram um jogo-treino contra o Paulínia nesta quarta-feira e venceram por 2 a 0, gols de Marinho e Raulen. O time, que foi comandado pelo auxiliar técnico Edson Gonzaga Alves Filho, começou o jogo com Fábio, Raulen, Marinho, César, Fabinho, Luciano Sorriso, Willian, Conceição, Ueta, Danilo Neco e Moraes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo