iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 16:57

Jancarlos decide ficar no São Paulo e tem chances de jogar
Jancarlos quase acertou sua transferência para o Fluminense, com o aval do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-direito Jancarlos está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para as partidas do São Paulo. O atleta estava afastado dos jogos porque poderia se transferir para outro clube, mas o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, revelou que o ala decidiu continuar no clube. “Ele quer continuar aqui e a vontade do jogador é preponderante para nós. Ele vai ficar”, afirmou o dirigente.

Jancarlos quase acertou sua transferência para o Fluminense, com o aval do São Paulo, e ainda despertou o interesse do Santos. No entanto, as negociações não avançaram e o atleta decidiu continuar no Morumbi.

Desta forma, o lateral-direito deverá ser relacionado para a partida contra o Grêmio, já que o titular Joilson terá de cumprir suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo.

Como Éder não agradou nas últimas partidas em que atuou, Jancarlos tem chances de ser titular no estádio Olímpico. No entanto, a opção mais provável é que Muricy Ramalho improvise Zé Luis na direita.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo