iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 16:36

“Fraturinha” não tira Dentinho do jogo. Carlos Alberto vetado.
O capitão William não participou do treino desta quinta por sentir dores musculares, mas não será problema

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Artilheiro do Timão na temporada com 17 gols, o atacante Dentinho está liberado pelo departamento médico para encarar o América-RN, sábado, às 16h10, no Pacaembu, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Segundona do Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o raio-x realizado no nariz do jogador apontou “uma fraturinha”, mas os médicos do clube garantiram que o problema não impedirá a presença do atleta em campo no final de semana.

As precauções para que a lesão, sofrida no segundo tempo do jogo contra o Avaí, terça-feira, em Florianópolis, não se agrave, já começaram.

Nesta quinta-feira, o jogador foi retirado do treino nos momentos em que a equipe trabalhava jogadas bolas paradas, já que não estava usando qualquer proteção na face.

É possível que Dentinho tenha que utilizar uma “máscara” para poder entrar em campo diante do time potiguar sem a preocupação de machucar novamente o local afetado pelo defensor do Avaí.

Carlos Alberto fora
Se Dentinho não será problema, o mesmo não se pode dizer do lateral-direito Carlos Alberto. O jogador sentiu uma contusão no músculo reto-femural da perna direita e foi vetado pelo departamento médico para sábado.

O capitão William não participou do treino desta quinta por sentir dores musculares, mas não será problema para o confronto contra o América-RN.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo