iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:32

Flamengo apresenta Marcelinho Paraíba
"Chego com muita vontade, ansioso para estrear logo, o mais rápido possível", diz o experiente jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo apresentou, no final da tarde desta quinta-feira, o atacante Marcelinho Paraíba como grande reforço para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após vestir a camisa rubro-negra para posar para fotografias, o jogador afirmou que deseja estrear no domingo contra o Santos, caso esteja com sua situação regularizada.

"Chego com muita vontade, ansioso para estrear logo, o mais rápido possível. Espero poder jogar já no domingo. Mas se isso não por possível estarei em campo na quarta-feira (contra o Grêmio) para ajudar o Flamengo", disse o reforço.

Marcelinho Paraíba disse que não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta do Flamengo, mesmo com os recentes protestos com violência da torcida rubro-negra, contra os jogadores do atual elenco.

"Vestir esta camisa é motivo de orgulho para qualquer jogador. Esse fato (protesto) que aconteceu, isso com certza não deve intimidar ninguém. O importante é trabalhar com empenho para mostrar para os torcedores que o Flamengo é grande, assim como os jogadores que estão aqui", ressaltou.

O atacante ainda se esquivou quando perguntado se a transferência teria sido facilitada pelo fato de o jogador não fazer parte dos planos do Wolfsburg para a próxima temporada. "A conversa que eu ouvi foi outra. A proposta do Flamengo foi interessante também para o Wolfsburg."

Já o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, não escondeu a empolgação com o reforço, contratado para tentar suprir as saídas de Renato Augusto, Marcinho e Souza. "Não adianta contratar por contratar, trazer qualquer um. Foi uma operação difícil, mas que felizmente deu certo".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo