iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:21

Fabinho vê oscilação normal, mas pede atenção ao Timão
“Dificilmente uma equipe começará um campeonato 100% e terminará da mesma forma", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Há dois jogos sem vencer na Série B do Brasileirão, mas ainda na liderança da competição, com dois pontos de vantagem sobre o Avaí, o Corinthians espera bater o América-RN, no fechamento do primeiro turno, para garantir o “título” simbólico na virada para a segunda metade da competição.

Depois da derrota para o Vila Nova e do empate contra o Avaí, do qual não participou, o volante Fabinho foi questionado sobre uma possível queda no rendimento alvinegro na reta final do primeiro turno. Apesar de concordar com a análise, classificou como normal a oscilação do time.

“Dificilmente uma equipe começará um campeonato 100% e terminará da mesma forma. Vamos trabalhar duro, pois, na hora certa, a seqüência de vitórias voltará, como foi no início da competição”, apostou o camisa 32, que voltará ao time no sábado, após cumprir suspensão automática.

Mesmo aparentemente despreocupado com a oscilação do Alvinegro, Fabinho não se esqueceu de pedir atenção aos companheiros para o início do segundo turno. “Esse não é o pior momento do Corinthians, pois não estamos vindo de uma seqüência de derrotas e continuamos na frente da tabela, mas precisamos manter a concentração e ter muita atenção, pois no segundo turno tudo muda”, comentou.

“As equipes já estão melhor entrosadas e se conhecem. O importante é dar seqüência e seguir em frente, pois o que conta é ser campeão”, finalizou o volante, que deverá formar o meio-campo diante do América-RN ao lado de Elias, Douglas e Lulinha.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo