iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 19:52

Espinoza desfacará Cruzeiro para atuar pelo Equador

Ele participará dos jogos contra Bolívia, em Quito, em 6 de setembro, e Uruguai, em Montevidéu, quatro dias depois

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro recebeu nesta quinta-feira o comunicado da Federação Equatoriana de Futebol (FEF) sobre a convocação do zagueiro Espinoza para as duas próximas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Ele participará dos jogos contra Bolívia, em Quito, em 6 de setembro, e Uruguai, em Montevidéu, quatro dias depois.

A carta assinada pelo secretário geral da FEF, Francisco Acosta Espinosa, não especifica a data de apresentação do zagueiro. O Campeonato Brasileiro terá recesso de dez dias em setembro, mas Espinoza deverá ficar ausente da partida contra o Vasco, no dia 4, em São Januário, pela 24ª rodada da competição.

O Equador ocupa a oitava colocação das eliminatórias, com cinco pontos ganhos, a cinco do Chile, que encerra a zona de classificação em quarto, com dez. O Brasil tem nove e é o quinto colocado.

O defensor foi chamado para outros dois compromissos amistosos, porém acabou dispensado para defender o Cruzeiro. Foram eles contra o Barcelona de Guayaquil, em fevereiro, e diante da França, em maio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo