iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 12:56

Envergonhado, Leonardo quer reação no Paraná
Enquanto a diretoria do Paraná Clube não anuncia as medidas para tentar fazer o time melhorar na Série B do Campeonato Brasileiro, o martírio do torcedor continua. Para a partida diante do Santo André, Na Vila Capanema, o atacante Leonardo deve ser titular e, envergonhado com a situação, cobra uma reação da equipe.

Gazeta Esportiva

“Estou com muita vergonha dessa situação que o Paraná está vivendo. O time tomou o gol no começo do segundo tempo e abaixou a cabeça, não reagiu. Isso não pode acontecer de maneira alguma em uma partida”, afirmou o atacante, que puxa para os jogadores a responsabilidade de dar a volta por cima. “Agora temos a obrigação de reverter a má fase”, completou.

O Tricolor da Vila, independentemente da vitória na sexta, deve continuar na zona de rebaixamento por mais uma rodada pelos critérios de desempate. Para Leonardo, a situação é injusta pela tradição do clube, que até o ano passado estava na Libertadores da América. “O Paraná não merece passar pelo que está passando e precisamos ter uma atitude imediata”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo