iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 19:26

Em busca de peças de reposição, Peixe reintegra Tripodi e Filipi
Ambos podem ser utilizados na partida deste domingo, contra o Flamengo, às 16h na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - Com o objetivo de deixar o Santos com mais peças para reposição no segundo turno do Brasileiro, o técnico Márcio Fernandes e seu auxiliar Serginho Chulapa decidiram reintegrar Mariano Trípodi, que estava treinando separado, e Filipi, rebaixado aos juniores pelo ex-técnico Cuca.

Tanto o atacante argentino quanto o jovem lateral-direito foram as novidades do treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Ambos podem ser utilizados na partida deste domingo, contra o Flamengo, às 16h na Vila Belmiro.

Apesar de ter contrato com o clube até 2010, Trípodi foi colocado à disposição, mas a diretoria santista não conseguiu nenhum interessado. Sem perspectivas, o argentino vinha treinando na orla da praia de Santos para manter sua forma física.

Já Filipi era um dos destaques da equipe sub-20 sob o comando do próprio Márcio Fernandes. No entanto, o jovem não agradou aos antigos comandantes alvinegros, Emerson Leão e Cuca. O contrato do lateral havia terminado no dia 18 de maio deste ano, mas a direção do Peixe prorrogou o vínculo do atleta até 2010.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo