iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:42

Diogo vê concorrência apertar no meio-campo do Figueira
Para a vaga de volante, agora, o Figueirense possui sete jogadores no elenco

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a chegada de alguns reforços para o meio-campo do Figueirense, o volante Diogo prevê uma disputa acirrada para a sua posição. No entanto, o jogador adota um discurso diplomático e acredita que a concorrência é benéfica para o time.

“O PC já nos disse que o jogador se escala no treino. Se o ele treinar bem, conseqüentemente, estará entre os 11 titulares. E eu acho que isso é bom para o grupo, cria uma concorrência saudável”, declarou o atleta, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Para a vaga de volante, agora, o Figueirense possui sete jogadores no elenco. Carlinhos, Diogo, Jackson, Leandro Maquelelê, Leandro Carvalho, Roger e Magal.

O Figueira anunciou nessa quarta-feira a contratação do volante Roger. Contudo, Diogo acha que quem sai ganhando com a competitividade no setor é o torcedor.

“Chegaram mais jogadores de excelente capacidade física, que vieram para somar ao grupo. Com isso, a competitividade será maior ainda e quem ganha é a equipe do Figueirense e o torcedor quem vem ao estádio aplaudir”, disse Diogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo