iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:42

Demitido do Barueri, Heriberto Cunha assume o Fortaleza
Heriberto Cunha deve embarcar ainda hoje à Brasília, onde se juntará à delegação do Fortaleza

Gazeta Esportiva

BARUERI - Dispensado nesta quinta-feira pelo Barueri, o técnico Heriberto Cunha já tem uma nova equipe para treinar. Poucas horas após ter sido demitido, o Fortaleza anunciou a contratação do treinador.

Depois de ter perdido três partidas consecutivas, e de ter abandonado o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico declarou que já não se sentia mais à vontade para treinar o clube paulista. Em reunião na noite desta quarta-feira, a diretoria e o treinador chegaram à um consenso e decidiram por encerrar o vínculo de Cunha com a agremiação.

Heriberto Cunha deve embarcar ainda hoje à Brasília, onde se juntará à delegação do Fortaleza e seguirá rumo à capital cearense para se apresentar ao novo clube.

O treinador deixou o Barueri na oitava colocação, com 27 pontos, sob seu comando a equipe chegou a alcançar a vice-liderança da competição, mas acabou caindo de rendimento. No Fortaleza sua missão não será nada fácil, o tricolor está na zona do rebaixamento, com 19 pontos, na 17ª colocação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo