iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 12:06

Colorados lamentam gol “achado” pelo Grêmio

Gustavo Nery diz que Gre-Nal é "jogo de conflito", não um jogo bonito

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Não fosse o gol de cabeça de Léo, que desviou cruzamento após bela cobrança de falta de Souza, o Internacional teria vencido o clássico de ida da primeira fase da Copa Sul-americana. Após o empate por 1 a 1 no Beira-Rio, os jogadores do Colorado lamentaram o gol, marcado pelo único titular do Tricolor que não foi poupado nesta quarta-feira.

"Eles não estavam chegando para marcar gol, mas infelizmente acharam um gol de bola parada", lamentou o volante Guiñazu, fazendo a mesma leitura que o goleiro Clemer. "O Grêmio ficou todo atrás e conseguiu um gol em um lance de bola parada. Vamos para lá agora para buscar a classificação", acreditou.

O lateral Gustavo Nery foi outro a reclamar do lance crucial. No entanto, disse crer não só na classificação na Sul-americana, como na reação no Brasileirão. "A gente conseguiu o gol, mas tomou outro por falha nossa. O resultado de 1 a 0 estava de bom tamanho para um Gre-Nal, que é um jogo de conflito e não um jogo bonito", concluiu Gustavo Nery.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo