iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 11:01

Bragantino acerta com atacante Bruno, ex-Vasco
O atacante Bruno, que estava atuando no Vasco da Gama, é o novo reforço do Bragantino para a seqüência da Série B. O jogador passará pelos exames médicos na manhã desta quinta-feira e depois deve ser integrado ao grupo do técnico Marcelo Veiga.

Gazeta Esportiva

Com passagens por Corinthians e Portuguesa, Bruno chega animado para o novo desafio de sua carreira. “Esta é a oportunidade de mostrar o meu futebol, pois o Bragantino é uma equipe tradicional e de muita qualidade. Quero agarrar esta chance com unhas e dentes”, garantiu.

“A minha expectativa é fazer um bom trabalho e ajudar o Bragantino a chegar aos seus objetivos, que é a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. Quero trabalhar forte para ficar rapidamente em boas condições e me colocar à disposição do técnico Marcelo Veiga”, completou Bruno.

O Bragantino vem de vitória fora de casa contra o Fortaleza e ocupa a 11ª colocação da Segundona, com 24 pontos. O próximo compromisso do time do interior paulista será no próximo sábado, no Marcelo Stefani, contra o Vila Nova, terceiro colocado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo