iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 17:01

Baixas no treino alteraram base do time de Mano Menezes
Principais novidades do treinador foram observadas do meio-campo para a frente

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com as três baixas sofridas para o treino coletivo desta quinta-feira (Carlos Alberto, vetado, William e Dentinho, poupados), o técnico Mano Menezes resolveu fazer experiências e alterou radicalmente a formação corintiana.

Na defesa, o escolhido para substituir o capitão na atividade do Parque Ecológico foi seu xará, William Alves, contratado recentemente junto ao Joinvile. A vaga do vetado Carlos Alberto na lateral direita ficou com o ex-santista Denis.

As principais novidades do treinador, no entanto, foram observadas do meio-campo para a frente. Eduardo Ramos, que foi para o banco no jogo contra o Avaí, permaneceu entre os reservas, mas sua função não foi executada por Lulinha, e sim pelo lateral Alessandro, improvisado no setor.

Lulinha, o escolhido para armar as jogadas ao lado de Douglas no empate da Ressacada, foi adiantado para a linha de frente e formou o ataque titular do Corinthians no coletivo ao lado de Herrera.

As experiências desta quinta têm como objetivo testar situações que podem ocorrer diante do América-RN, principalmente se Dentinho voltar a sentir dores no nariz fraturado. O Timão trabalhou nesta quinta com a seguinte formação: Felipe; Denis, William Alves, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Alessandro, Elias e Douglas; Lulinha e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo