iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:42

Avaí treina no Tricolor, e Zé Luis vira espectador
Apesar ter atuado pelo São Caetano, o meio-campista negou que esteja servindo de espião para seu ex-clube

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O vice-líder da Série B fez uma visita ao São Paulo na tarde desta quinta-feira. Em preparação para a partida contra o São Caetano, que será disputada na noite de sexta, o Avaí compareceu ao CT da Barra Funda e treinou até escurecer.

Do lado de fora do campo, o espectador ilustre do treino dos catarinenses foi o volante são-paulino Zé Luis.

Apesar ter atuado pelo São Caetano, o meio-campista negou que esteja servindo de espião para seu ex-clube. “Não vou falar nada para ninguém (risos). Eu só estou vendo porque tenho alguns amigos no Avaí”, justificou.

E quem ganhou elogios na passagem do Avaí pelo Tricolor foi o ex-jogador Silas, atual técnico dos catarinenses, que vestiu a camisa do São Paulo na década de 1980. “Ele vai se tornar um grande treinador e está aparecendo como um dos melhores da Série B”, afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Silas, por sua vez, mostrou modéstia para agradecer os elogios do dirigente são-paulino. “É bondade dele. Temos casa no mesmo condomínio e ele é meu amigo há muito tempo. O que está acontecendo com o Avaí é fruto do trabalho do clube, que escolheu bons jogadores”, afirmou o ex-jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo